Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Vereadora Delkiza Cavalcante apresenta emendas ao orçamento municipal

O mandato da vereadora Delkiza Cavalcante apresentou emendas propostas à Lei Orçamentária Anual 2018 (LOA) e ao Plano Plurianual 2018-2021 (PPA). Ao todo foram protocoladas oito (08) emendas, todas elas de competência modificativa (quando se propõe novo destino ao recurso já existente no orçamento).
 
As referidas emendas cumpriram os trâmites legais e parecer favorável em todas as etapas, faltando somente o aval para seguir para votação no plenário da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira presidida pelo vereador Francisco de Assis Souto (Tê) e tendo como membros titulares os vereadores Waldson Henrique Pereira Bezerra e Fabielle Cristina de Azevedo Bezerra. Desta forma, a vereadora Delkiza destaca a importância do voto favorável desta comissão no sentido de que o município não deixe de realizar as referidas ações alegando que elas não foram incluídas no orçamento aprovado pelos vereadores.      
 
Das emendas propostas ao Orçamento 2018 está uma de Apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Assú – APAE/Assú, instituição que desempenha um papel importantíssimo frente à problemática da pessoa com deficiência e sua inclusão social, no entanto, depende para isso do constante apoio de recursos humanos, materiais e financeiros para que esteja em condições de atender a demanda recebida em busca de atendimentos.
 
Para a vereadora Delkiza Cavalcante, o apoio a APAE tem um significado importante para a comunidade, os assistidos e as famílias, visto que ele possibilita a continuidade das atividades oferecidas pela instituição. Dentre outras emendas, Delkiza está propondo destinação financeira para a filarmônica, Programa Bolsa Atleta Municipal e corte de terra.
 
EMENDAS PROPOSTAS:
– Manutenção das Ações da Filarmônica Cristovão Dantas;
– Manutenção do Programa Bolsa Atleta;
– Manutenção das Ações do Artesanato Assuense;
– Construção, Ampliação e Reformas na Central de Abastecimento Sofia Frutuoso;
– Construção Ampliação e Reformas no Mercado Manoel Pessoa Montenegro;
– Manutenção do Programa Corte de Terras nas comunidades Rurais;
– Apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Assú – APAE/Assú.
AD Comunicação Integrada 
 Alderi Dantas

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100