Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

TRE/RN: SISTEMA PROPORCIONAL DE VOTAÇÃO É TEMA EM EDIÇÕES DO CIRCUITO ELEITORAL

circuito

Com o objetivo de fomentar o debate e aproximar a população da Justiça Eleitoral, o Circuito Municipal de Workshops Eleitorais, nesta terça-feira (31), realizará mais duas edições do projeto.

A terceira edição acontecerá para alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), campus Zona Norte, na capital do estado, às 9h, e a quarta edição, em parceria com a Faculdade Natalense de Ensino e Cultura (Fanec), será realizada no auditório do Colégio Nossa Senhora das Neves, às 19h, também em Natal, cujas inscrições foram disponibilizadas no site do Tribunal.

Nas duas oportunidades, os participantes serão beneficiados com a palestra Votei em Maria, elegi João, cujo expositor, Alexandre Basílio, servidor do Tribunal Regional Eleitoral da PB (TRE/PB), expõe sobre o sistema proporcional de votação, antecipa informação do portal eletrônico do TRE potiguar.

No dia 10 de junho, uma sexta-feira, o Circuito chega, pela primeira vez, no interior do estado.

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) em Pau dos Ferros, Alto Oeste potiguar, recebe o magistrado José Herval Sampaio Júnior para falar sobre Minirreforma eleitoral e condutas vedadas – Eleições 2016.

Podem participar dos debates, jornalistas, profissionais da tecnologia e informação, servidores da justiça, contabilistas, integrantes de partidos políticos, entre outros.

As inscrições acontecem até seis de junho através da página virtual www.tre-rn.jus.br e as vagas são limitadas.

Postado por Lúcio Flávio

Publicidade:
JC Contabil II