Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

TAEKWONDO: ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DESEMBARCAM NA CIDADE DOS POETAS

Foto I

Foto II

Recebidos como bons filhos que à casa tornam. A cidade abraçou na manhã desta terça- feira, os seis atletas de Assú integrantes da Seleção Brasileira de Taekwondo. Na entrada da cidade uma recepção digna das medalhas que ostentam. O sexteto foi recebido pelo secretário de governo do município, Antonio José de Souza representando no ato o prefeito Ivan Júnior (PROS). Em cima de um mini trio elétrico desfilaram pelas ruas da cidade como verdadeiros campeões. Muitas fotos e gestos de carinho com quem representou a cidade na Seletiva Nacional e irá representar o país nas próximas competições internacionais. Seis dos melhores atletas do Brasil são assuenses. Bruna Beatriz, Paulo Ricardo, Peterson Endres, Nívia Barros, Clécia Albano e Maria Eduarda estas duas últimas estreantes na Seleção Brasileira. “Fomos focados para a seletiva em busca de uma vaga na Seleção Brasileira e eu consegui. Quero acima de tudo agradecer a todos que contribuíram para esse momento. Estar na Seleção Brasileira é acima de tudo a recompensa por todo o esforço e o apoio de peças importantes como patrocinadores, imprensa, família e amigos”, disse Clécia Albano titular da Seleção principal adulto feminina.

Eu era titular da Seleção juvenil e de imediato passei para a principal. Fui considerado um atleta revelação saindo logo para a categoria principal adulto. Espero em 2015 corrigir os meus erros e buscar ser ainda melhor nas próximas competições internacionais” observou Paulo Ricardo.

Passada a comemoração pela conquista, os atletas seguem a fase de preparação para as próximas competições. O próximo torneio já tem data definida. Nos dias 25 e 26 de abril mais de 300 lutadores estarão reunidos na terceira edição do Assú Open de Tawkwondo que acontecerá nas dependências do Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu no bairro Dom Elizeu.

A diretoria da Associação Assuense de Taekwondo (ATT) ainda esta semana estará emitindo uma nota de agradecimento a todos os patrocinadores dos nossos atletas.

Assessoria de Imprensa – AAT/FSA.

Publicidade:
Assemb. Legislativa