Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Sandra Alves diz que “Prefeitura Aqui” solidifica elo entre gestão e o povo

Presente nesta quarta-feira, dia 16, à 3ª edição do projeto “Prefeitura Aqui”, realizado entre 8 e 12 horas nas dependências da Escola Municipal Manoel Cortez, na localidade rural de Panon II, a vice-prefeita Sandra Alves enfatizou que a iniciativa é de extrema singularidade na medida em que contribui de modo determinante para fortalecer o vínculo entre a administração e a sociedade em geral. A vice-prefeita considera que o projeto harmoniza com o slogan da gestão – Gente Cuidando de Gente.

A vice-prefeita frisa que foi uma atitude por demais acertada do prefeito Gustavo Soares adotar o projeto entre as ações do seu plano de governo. Sandra Alves citou que um dos aspectos mais significativos do “Prefeitura Aqui” é o fato de criar um ambiente de efetiva aproximação com todas as camadas sociais, sobretudo o segmento popular para o qual o Poder Executivo deve priorizar seus esforços e realizações. “o bem-estar de toda a sociedade tem que ser foco da gestão, mas, principalmente, aqueles que mais precisam”, disse.

O “Prefeitura Aqui” foi iniciado em março, com a primeira etapa, dia 7 do citado mês, na comunidade rural de Palheiros II, compreendendo uma área formada por esta povoação e as localidades de Palheiros I, Bela Vista Piató, Pingos e Compasa. O segundo estágio, dia 25 de abril, se verificou no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, abrangendo um território constituído por este setor e ainda Casa Forte e conjunto residencial Maestro Cristovam Dantas. A fase vivenciada nesta quarta-feira em Panon II também foi voltada para Panon I, Poré, Fazenda Nova e assentamento Nova Descoberta.

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: