Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PÚBLICO ESTIMADO EM 30 MIL PESSOAS COROA ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DA COLIGAÇÃO “UNIDOS PELA MUDANÇA”

gu1

gu2

gu3

gu4

gu5

gu6

gu7

gu8

gu9

gu10

gu11

gu12

gu13

gu14

gu15

gu16

Em torno de 30 mil pessoas participaram nesta quinta-feira (29) do ‘Arrastão e Comício da Vitória do 22’, da coligação “Unidos Pela Mudança” de Assú, acompanhando a programação dos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, e dos representantes da coligação à Câmara de Vereadores. O arrastão saiu do bairro Frutilândia e teve sua concentração final no bairro da Cohab.

A multidão extrapolou em pelo menos três vezes o total de presentes à idêntica agenda do grupo adversário, realizado na mesma data. A avaliação de grande parte dos presentes foi que a mobilização atestou a vantagem de 14% de Dr. Gustavo, segundo pesquisa realizada pelo Instituto AgoraSei.

A população não arredou pé e permaneceu no evento até algo em torno de duas da madrugada desta sexta-feira, dia 30, ouvindo atentamente os discursos no palanque central. O pastor evangélico Lúcio Flávio; o ex-vice-prefeito Alberto Luís; o vice-prefeito Eurimar Nóbrega; a ex-primeira-dama Rizza Montenegro; o deputado George Soares; a candidata a vice Sandra; e, o candidato a prefeito, Dr. Gustavo, foram os oradores da noite.

Em sua fala, o deputado George Soares ressaltou que “o evento de hoje é o tira-teima definitivo para mostrar qual a escolha da maioria do povo do Assú para administrar o município a partir de 2017”. “Aqui vemos a demonstração de um povo livre e com o pleno direito de escolher seus representantes”, acrescentou o parlamentar, frisando que a realidade do Assú precisa mudar, lembrando que, apesar de estar entre as dez principais economias do estado, a cidade não tem uma ambulância para salvar a vida dos assuenses; faltam remédios básicos na rede de saúde municipal; as obras públicas estão paralisadas, etc.

O deputado disse que ficou sabendo que o governador viria ao comício dos adversários. Arriscou a afirmar que, talvez, o governador tenha vindo pedir perdão ao povo do Assú, depois de ter prometido, na campanha de 2014, investir mais de R$ 50 milhões na cidade, e nada aconteceu até aqui. Concluindo sua palavra, George Soares agradeceu a todos que se empenharam na luta em prol dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”, reafirmando sua convicção na vitória em 02 de outubro e garantindo que a festa da vitória terá a presença da banda Grafith.

Último a se pronunciar, Dr. Gustavo externou sua emoção. “Quero agradecer à equipe e ao povo que nos acompanhou durante toda esta campanha. Vocês estão em meu coração e fazem parte de minha vida”, disse. “Vai se confirmar no dia 02 a mudança que vocês querem. Nós somos apenas o instrumento. Eu serei o instrumento eleito por vocês. Vou representar vocês durante quatro anos com carinho, com honestidade e com atenção ao povo”, salientou. “Nosso plano de governo foi feito ouvindo a todos e cada um. Cada item foi pensado e discutido com o povo. Vamos fazer uma gestão diferente e que olhe para as pessoas. Eu vim para ficar, eu vim para cuidar!”, concluiu.

Fotos: Marcos Costa

Enviado por Tibério Guedes

Publicidade:
Dentista