Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeitura do Assú inicia liberação da folha de pagamento de abril

pagamento

Depositados na sexta-feira, dia 28, já estão disponibilizados para uma expressiva parcela dos servidores públicos municipais de Assú os recursos relativos à folha de pagamento de abril corrente. O crédito foi anunciado pela secretária municipal de Finanças, Ceiça Barbosa, ressaltando que, desta forma, a administração aproxima-se cada vez mais do objetivo prioritário definido pelo prefeito Gustavo Soares: restabelecer a pontualidade da folha de pessoal, desestabilizada desde a gestão anterior (dezembro/2016).

O desembolso dos servidores públicos municipais contribui de forma determinante para incrementar a atividade econômica do município e região. A folha de pessoal da Prefeitura do Assú este mês injeta uma dotação da ordem de R$ 3,5 milhões, declarou a auxiliar do Poder Executivo.

Segundo informação da secretária de Finanças, o aporte financeiro liberado contempla os funcionários dos 10% e 40%, Creche Infantil e Pré-Escola, da Secretaria Municipal Educação e Cultura; Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Secretaria de Saúde (exceto PSF-Média e Alta Complexidade e três setores administrativos da Secretaria); e, demais Secretarias (exceto Governo). Ceiça Barbosa explicou que, a priori, a complementação da folha se dará dia 10 de maio, mas poderá haver antecipação deste calendário.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Centro Odontológico Eudson