Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREFEITURA DE IPANGUAÇU PROMOVE I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

O município de Ipanguaçu realizou nesta quinta-feira, (09) no auditório do Centro de Cultura José Coriolano, o 1º Fórum Comunitário Selo Unicef município aprovado. A abertura do evento contou com as presenças do prefeito Valderedo Bertoldo, do presidente da Câmara, Batista Bertoldo, da secretária de Educação, Jeane Dantas, da secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga, bem como representantes do Selo Unicef na cidade e representantes da sociedade civil organizada.

Nos discursos, autoridades e representantes da sociedade destacaram a importância do trabalho articulado entre as secretarias para que as ações voltadas às crianças e adolescentes possam efetivamente melhorar os indicadores. O evento também contou com a presença de representantes do Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, representantes da Juventude entre outros seguimentos da sociedade.

Durante o evento foi apresentada a comissão Inter setorial Pró Selo Unicef. Comissão responsável pelas ações que serão desenvolvidas no município.

Após os discursos iniciais os trabalhos começaram com a apresentação do diagnóstico do município apresentado por diversas secretarias. Em seguida foram formados os grupos, onde foram formuladas propostas para serem implantadas no município com a proposta de fomentar a implementação de um conjunto de ações estratégicas de políticas Públicas e de participação social para garantir a equidade no acesso aos direitos para cada criança e adolescente.

“Nossa gestão tem se empenhado diariamente com a missão de desenvolver ações nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes e a monitorar os objetivos alcançados por meio de indicadores e de debates nos fóruns comunitários. A prefeitura de Ipanguaçu está fazendo sua parte e os resultados já são sentidos pela população”, explicou Valderedo.

Assessoria de Comunicação de Ipanguaçu

Publicidade: