Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Gustavo Soares prestigiará discussão com foco em ações de segurança

Depois do encontro ocorrido dia 3 de agosto em Natal, oportunidade em que recebeu em seu gabinete uma delegação de Assú capitaneada pelo prefeito Gustavo Soares, a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social-SESED, Sheila Freitas, é aguardada nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, no município. A titular da SESED marcará presença na Audiência Pública na Câmara Municipal, às10 horas, sugerida pelo vereador Tê, para discutir o quadro da insegurança na cidade e circunvizinhança.

O prefeito se dirigiu à SESED reiterando o firme propósito de zelar pelas questões de interesse da população assuense e mantendo permanente sintonia com os problemas que dependem da intervenção inadiável do Poder Público municipal. Em companhia do deputado George Soares e dos vereadores Walace, Paulo Brito, Tê, João Paulo, Stelio, Elizangela, Wedson, Júnior do Trapiá, Fabielle e Paulinho, o gestor interlocutor da angústia da sociedade local e do Vale com os contínuos registros de violência e criminalidade.

Além de reivindicar ações práticas que incrementem a sensação de segurança e devolvam a paz e normalidade aos habitantes, o chefe do Executivo colocou a Prefeitura do Assú à disposição para construir parcerias que se assegurem este objetivo desejado. Gustavo Soares reiterou o interesse do governo assuense em unir forças no sentido de fomentar a presença da estrutura policial para que a situação que hoje atormenta a sociedade seja dissipada. Ele deposita confiança de que o debate sobre o assunto apontará alternativas eficazes com este fim.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Centro Odontológico Eudson