Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PESCADO SERÁ VENDIDO A PREÇO POPULAR EM MOSSORÓ

pescado

Prefeitura irá disponibilizar 26 toneladas de peixe, que serão comercializadas a partir de hoje.

A Semana Santa está chegando e como é tradição, a busca por pescado aumenta. Visando ofertar um produto de qualidade e com preços acessíveis ao consumidor, a Prefeitura Municipal de Mossoró, através do Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM), irá disponibilizar 26 toneladas de peixe, que serão comercializadas a partir de hoje (31), e segue até 3 de abril.

O produto será comercializado ao valor de R$ 8,50 o quilo, apresentando um preço de até 30% menor do que é o praticado no comércio.

A espécie comercializada será a corvina, nos seguintes pontos da zona urbana de Mossoró: AFIM, bairro do Alto de São Manoel (próximo à delegacia), Cobal, Mercado Central, Centro Comercial do bairro Abolição 2, bairro Alto da Conceição (próximo ao mercado público), Mercado do Bom Jardim, bairro Aeroporto, bairro Abolição IV e o Santa Delmira. O horário de venda será de 7h às 17h.

A zona rural também será contemplada através de um posto volante, nos seguintes polos: Maisa, Alagoinha, Barrinha, Hipólito, Passagem de Pedras e Jucuri.

“É importante que a tradição do consumo de peixe na Semana Santa esteja ao alcance de todos. Pensando nisso, disponibilizamos essa quantidade de pescado a valores mais acessíveis, garantindo que os costumes serão mantidos pelas famílias mossoroenses”, disse o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Rondinelli Carlos.

Fonte: Portal Nominuto

Publicidade:
Senhorinha II