Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

O CARÁTER DE UM CIDADÃO DE BEM NÃO PODE SER MACULADO

amigo

Quando usei dessa ferramenta para divulgar e externar fatos consequentes da administração passada e atribui ao cidadão Samuel Nário, como ser participante do governo anterior, em nenhum paragrafo me referi a falta de honestidade e caráter do mesmo. Apenas discordei do seu posicionamento quanto a decisão do prefeito Gustavo Soares em cortar determinadas regalias dos seus assessores.

Recebo com respeito a informação de Samuel, via face, que as questiunculas advindas das redes sociais, onde são mencionados ex-assessores que por razão de apropriação indébita tenham por motivos alheios se negado a restituir bens do município.

O posicionamento ético do ex-assessor de Ivan Júnior merece destaque no blog ao qual escrevo e transcrevo mensagem a mim enviada via mensagem no facebook.

Disse Samuel:

Para que não fique nenhuma dúvida com seus leitores…
Com relação a matérias insinuando que alguns servidores da prefeitura de Assú da gestão anterior, poderia não ter devolvido os aparelhos institucionais, e para que não fique nenhuma dúvida, afirmo que devolvi, como Ouvidor, o aparelho celular pertencente a Prefeitura Municipal do Assú para os serviços da Ouvidoria, desde o dia 21 de dezembro. A data estipulada pela administração era 28 de dezembro de 2016.
Qualquer dúvida é só procurar o secretário adjunto da gestão passada, Rogério Leôncio.
Boa noite
Fim da conversa no bate-papo
Sem dúvidas, encerro o que foi discutido em matéria publicada no Rabiscos do Samuel, blog que sou leitor assídio.
José Regis de Souza 
REGIStrando

Publicidade: