Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

NELTER QUEIROZ DEBATE PROBLEMAS DE INFRAESTRUTURA E SAÚDE EM ANGICOS

NELTER

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) defendeu a importância da conclusão da obra do açude Pedra Branca, em Angicos. O reservatório é responsável pelo abastecimento de água para toda a população da região Central do Rio Grande do Norte.

“Faltou gestão para que iniciasse esse açude. Mas esse sonho vai continuar. Hoje temos, no Governo Federal, o ministro Henrique Eduardo Alves. Vou visitá-lo na próxima segunda-feira dentro da luta para consolidar o açude para Angicos, para a população que tanto sonha com esse reservatório”, destacou o deputado.

Em seu pronunciamento, feito durante a sessão plenária realizada na Câmara Municipal de Angicos e dentro do projeto Assembleia Itinerante, o deputado ainda destacou a situação do Hospital Regional de Angicos e solicitou a realização de uma audiência pública para debater o tema.

“O povo espera que chegue a melhoria. Quero, junto com Ezequiel e todos os deputados, fazer uma proposta para trazer uma audiência pública, trazer autoridades para discutir o que se pode fazer para resolver essa situação. O hospital daqui atende a população de toda a Região Central, não pode ficar sem os serviços básicos”, destacou Nelter. 

Os deputados Márcia Maia (PSB) , Souza Neto (PHS), Gustavo Fernandes (PMDB)  e Fernando Mineiro (PT) contribuíram com o pronunciamento através de apartes que apoiaram a apresentação da proposta de audiência pública para debater os problemas da saúde que atingem o município.

Assembleia Itinerante

As atividades parlamentares dos deputados estaduais estão sendo realizadas nesta quarta-feira (29) no município de Angicos. A ação faz parte do projeto Assembleia Itinerante, que consiste em levar os trabalhos legislativos ao interior do Rio Grande do Norte, por meio da realização de sessões plenárias e audiências públicas, aproximando ainda mais a Casa Legislativa da população potiguar.

Criado em 2005, o projeto faz com que os municípios virem sede provisória do Legislativo estadual. Através das visitas a estas cidades, os parlamentares discutem as reivindicações e também se concentram na apresentação de leis e projetos para resolver prioritariamente os problemas apontados na região durante a passagem da Assembleia Itinerante.

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte | Assessoria de Imprensa

Publicidade:
Centro Odontológico - Eudson