Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

MATÉRIA PROCEDENTE DA RÁDIO PRINCESA DO VALE NÃO É PUBLICADA NO MEU BLOG

A Rádio Princesa do Vale, apesar de ter cunho capitalista com sócios majoritários que têm o poder de designar a linha editorial da emissora merece de minha parte o maior respeito e consideração pelos seus profissionais, mesmo porque faz parte do contexto histórico do município desde a sua fundação quando cidadãos assuenses, agregando a contribuição financeira do Dr. Milton Marques (in memoriam) puseram no ar uma voz para divulgar a região do vale do Açu.

Fiz parte efetiva da criação da emissora, já que exercia a função de vereador de Assú aliado do prefeito Sebastião Alves Martins. Participei de todas as reuniões, inclusive da escolha do nome da Rádio.

A emissora através do seu diretor, político enrustido, sem coragem de mostrar a cara, defendendo interesses próprios me demitiu depois de vinte anos de sucesso na emissora com justificativa esdrúxula a pedido do governo municipal da época que se sentia incomodado pela defesa que eu fazia ao grupo liderado pelo deputado George Soares.

Fugindo a ética de quem quer demonstrar imparcialidade, no caso o empresário Lucílio Filho que participou de uma licitação para a venda de material esportivo para a prefeitura governada por Ivan Júnior e ganhou  através da sua empresa TATUTON .

Hoje ainda quer manter o respeito e a credibilidade cedendo espaço as partes que disputarão o pleito eleitoral vindouro dando uma de “bom moço”.

Esse desabafo faz parte de uma condição pessoal de enfermidade cuja cura é imprevisível e sem diagnostico preciso.

Felizmente tive o apoio de George Soares, Zeca Abreu, Arnóbio Junior, Gustavo Carvalho e sobretudo do diretor da 89, Pedro Neto (Chocolate) que me acolheu com carinho e respeito e hoje mantenho o programa com o maior índice de audiência do município.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: