Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

JANELA PARA POLÍTICO QUE QUER MUDAR DE LEGENDA FECHA NO DIA 18 DO MÊS DE MARÇO

mudança

Ferve nos bastidores da política nacional e porque não dizer local a abertura da janela partidária que finda em 18 dias.

Em Assú deveremos ter mudanças significativas de vereadores e lideranças mudando de partido para consolidar reeleição e justificar pré-candidaturas em coligações que viabilizem a eleição dos proponentes.

Entre a situação e a oposição, observo que embora deva haver um reação do atual gestor municipal afim de eleger o seu candidato, uma reação impactante para na mídia provocar um certo alento aos seus poucos seguidores de funções gratificadas na prefeitura municipal, observando que do número de demitidos pelo gestor, o seu candidato reporá esses cargos a disposição de prováveis aliados.

Por sua vez a oposição, sob a liderança do deputado George Soares, mantém uma postura de liberdade de opção para que todo aliado opte por um partido que lhe convenha abraçando um projeto de integração social aberto à todas as discussões que vise mudar a realidade da inercia administrativa que hoje passa o município de Assú.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: