Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Interdição na Avenida Bernardo é mantida para permitir conclusão de obra de esgotamento

VIEIRA

A obra de esgotamento sanitário que está sendo realizada na Avenida Bernardo Vieira ainda não tem prazo para ser concluída. A previsão anterior era para esta sexta-feira, 30 de junho, mas o período de chuvas intensas registrado em Natal nos últimos dias atrasou o cronograma. As equipes não tiveram como avançar no serviço, dadas as condições do tempo. A obra de implantação de rede foi iniciada no último dia 15 de maio.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) deve informar, no decorrer da semana, uma nova previsão para o término da obra.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) mantém o esquema especial de tráfego na área, em razão da execução do serviço de implantação de rede de esgoto. O tráfego de veículos continuará fechado na avenida, no trecho entre as Avenidas Romualdo Galvão e Salgado Filho, com acesso liberado apenas para o transporte público.

A STTU está orientando o trânsito, mas ressalta que os motoristas devem evitar o trecho, principalmente nos horários de pico, utilizando rotas alternativas, tais como as avenidas Prudente de Morais, Xavier da Silveira, Romualdo Galvão, São José, Jaguarari e Alexandrino de Alencar.

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos