Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

GUSTAVO FERNANDES DESTACA CRESCIMENTO DO PMDB NO RN EM ENCONTRO COM TEMER

GPMDB

Durante a “Caravana da Unidade”, realizada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, em Natal, nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) destacou o crescimento do partido no âmbito do Rio Grande do Norte, com o decorrer das eleições. O parlamentar mostrou que, das eleições de 2008 para o pleito de 2012, o partido aumentou tanto o número de prefeitos quanto o de vereadores.

“Em 2012, elegemos 37 prefeitos. Em 2012, fizemos 50 e hoje temos 55. Em 2008, fizemos 280 vereadores. Na eleição seguinte, passamos para 336. Para 2016, vamos continuar crescendo. O nosso compromisso é com o fortalecimento do nosso partido no Brasil, no Estado e em todos os municípios do Rio Grande do Norte”, discursou Gustavo Fernandes.

O peemedebista também enfatizou o apoio dos “bacuraus” do estado à candidatura de Temer para continuar comandando o diretório nacional da sigla. “Pode contar com o nosso apoio para ser presidente do PMDB nacional”, afirmou Gustavo, referindo-se à convenção da sigla, marcada para o dia 19 de março, em Brasília.

Participaram do evento ainda o ministro Henrique Alves, o deputado federal Walter Alves, os deputados estaduais Hermano Morais e Nélter Queiroz, os vereadores de Natal Ubaldo Fernandes e Felipe Alves, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PMDB de todos os municípios do estado.

Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes

Allan Darlyson – Jornalista

Publicidade:
Centro Odontológico - Eudson