Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Gestão Gustavo Soares mantém pontualidade e inicia pagamento da folha de janeiro

A estabilidade da folha de pagamento dos servidores públicos municipais do Assú, prioridade fixada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e que foi respeitada até o fim do exercício 2017, mantém-se neste começo de 2018. Nesta quarta-feira, 31, o Poder Executivo inicia a liberação da folha de pagamento correspondente ao mês de janeiro. Com dotação superior a R$ 3 milhões, o desembolso tem seu início nesta data, sedo fundamental para aquecer o comércio local e regional.

Por uma falha técnica na transmissão dos dados financeiros para a rede bancária através da qual o compromisso com o funcionalismo é saldado, nem todo o conjunto de servidores receberá sua remuneração nesta quarta-feira. É o caso dos servidores lotados nas secretarias de Saúde e de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Em face deste lapso eletrônico, já devidamente contornado, o salário para este efetivo estará disponível na quinta-feira, 1º de fevereiro. Para todos os demais das outras pastas o valor é liberado nesta quarta.

“O pagamento em dia dos servidores é um compromisso do qual o prefeito Gustavo Soares não abre mão sob hipótese alguma, principalmente por entender a importância de os funcionários receberem seus salários na data certa e dentro do mês de referência”, disse o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino. Ele adiantou que a Prefeitura já está ultimando os detalhes com respeito ao Calendário de Pagamento correspondente a todo o ano de 2018 e irá trazê-lo ao conhecimento de todos brevemente.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Assembleia Leg