Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

GEORGE SOARES DESTACA A IMPORTÂNCIA DO NOVO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DO ESTADO

20160227_121122

Nesse sábado (27), em participação no programa Registrando da rádio Princesa do Vale em Assú, onde mensalmente presta contas das ações do mandato, o deputado estadual George Soares (PR) comentou sobre a relevância dos últimos projetos aprovados pela Assembleia Legislativa do RN, no mês de fevereiro.

Um dos projetos mais importantes foi à aprovação do novo Piso Nacional do Magistério, retroativo a janeiro de 2016 para os professores da rede estadual de ensino.

O deputado George votou a favor do aumento para a classe dos professores do Estado e no rádio justificou. “A Assembleia Legislativa votou Projeto de Lei que reajusta o salário base do professor da rede estadual que passa de R$ 1.917,78 para R$2.135,64, com efeitos financeiros a partir de janeiro de 2016.

Seguiremos apoiando e votando a favor da classe na ALRN.” Frisou o parlamentar republicano. O projeto do aumento dos professores recebeu sanção do governador em exercício Fábio Dantas (PCdoB), na última sexta-feira (26), e agora já é lei no Estado.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos