Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

George cobra agilidade do Governo na distribuição de milho a produtores rurais

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (30), o deputado George Soares (PR) cobrou providências para que o Governo do Estado agilize a distribuição do milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) aos produtores. O parlamentar afirmou que vem recebendo queixas sobre os problemas na logística da distribuição.

“Essa falta de logística está causando prejuízo a quem está no interior. Recebi informações de que há milho disponível na capital mas para quem está no interior há dificuldades de acesso. Eles precisam arcar com custos de transporte a fim de poderem obter o produto, tão importante para esse momento de seca no sertão”, alertou George.

O deputado cobrou que haja distribuição para todos os município, indistintamente, “a fim de manter os produtores abastecidos”. George Soares disse que não é justo haver reabastecimento de alguns postos em detrimento de outros, principalmente diante das dificuldades que vem sendo agravadas pela seca.“No interior há outras dificuldades como a falta de acesso à água, aumentando os problemas para o rebanho”, disse.

ALRN

Publicidade: