Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Ezequiel solicita melhoria de infraestrutura para 18 cidades do interior do RN

EF

Com o objetivo de promover melhorias na área de infraestrutura de rodovias e transporte do Rio Grande do Norte o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou uma série de requerimentos solicitando a pavimentação de ruas e estradas de 18 cidades do interior do Estado.

“A falta de pavimentação prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores. A realização de obras nesse sentido irá contribuir para valorização dos imóveis e para integração da comunidade, além de dar mais segurança no trânsito”, destacou o deputado.

Nos requerimentos, Ezequiel sugere que as ações de pavimentação sejam efetivadas através de convênios entre os municípios e o Governo do Estado. “A realização de parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras leva para os municípios infraestrutura necessária, principalmente para as comunidades mais carentes e demonstra a participação que o Governo está fazendo em parceria com os municípios distribuindo recursos e investindo na infraestrutura”, destaca.

Os municípios contemplados por requerimentos apresentados pelo deputado são: Boa Saúde, Brejinho, Campo Redondo, Ceará-Mirim, Cruzeta, Espírito Santo, Florânia, Galinhos, Lagoa Nova, Lajes, Nova Cruz, Ouro Branco, Rio do Fogo, São José de Campestre, São Vicente, Serra de São Bento, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.

Gustavo Carvalho requer projetos sociais para Tangará e São Paulo do Potengi

GC

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado, projetos de ações sociais para os municípios de São Paulo do Potengi e Tangará. Os requerimentos foram enviados à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

“Os trabalhadores de Tangará devem ser beneficiados com o Programa Café do Trabalhador para que eles tenham um ganho na qualidade de vida e bem estar”, afirmou o deputado que solicitou a realização do Programa Microcrédito do Empreendedor para o município de São Paulo do Potengi. “Pelo potencial empreendedor de pequenos negócios e iniciativas individuais dos potengienses, é que se faz justo o pedido para o referido município”, justificou Gustavo.

Voltado para o trabalhador de menor renda, o Café do Trabalhador, desenvolvido pela Sethas, oferece uma refeição reforçada e elaborada ao preço simbólico de R$ 0,50 (cinquenta centavos) para garantir que o trabalhador comece o dia bem alimentado. Já o Microcrédito do Empreendedor tem como meta apoiar o empreendedorismo potiguar, fomentando a economia do estado através da concessão de crédito, dando apoio para que o trabalhador individual possa se estruturar.

ALRN

Publicidade:
Ultrassu