Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ESTRADA DA CASTANHA: DEPUTADO VAI SUGERIR A FEDERALIZAÇÃO DA OBRA AO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES

IMG_0922

Na intervenção que fez neste sábado (31) no programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale, por telefone, desde a capital do estado, o deputado George Soares (PR), que inicia neste domingo (1º) seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do RN, reiterou que mantém o projeto de construção da Estrada da Castanha, do qual foi autor no parlamento potiguar e viu transforma-se em lei pelo governo do estado, como uma das bandeiras de luta.

George Soares reconheceu que o orçamento da obra – cerca de R$ 40 milhões – pode representar um obstáculo à sua concretização pela administração estadual.

E se dispõe a defender que a obra seja federalizada para, assim, existir maior perspectiva para sua realização.

Com este intuito ele disse que nos próximos dias pretende ir à Brasília manter gestões no âmbito do Ministério dos Transportes, sob gestão do PR, para formular tal reivindicação, em torno da qual já vem mantendo algumas importantes articulações.

O deputado reiterou sua convicção de que a Estrada da Castanha se constitui numa importante via rodoviária para o Vale do Açu e a Costa Branca, com reflexos positivos para toda a economia destas duas regiões potiguares.

Postado por Lúcio Flávio

Publicidade: