Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

EM TEMPOS DE CRISE HÍDRICA ÁGUA TRATADA É UMA DAS FONTES UTILIZADAS PARA PRESERVAR GRAMADO EM PRAÇA PÚBLICA DE ASSÚ

Praça da Juventude

Enquanto tanto se discute a chamada crise hídrica e no caso específico de Assú se critica a Caern pela demora na retirada dos vazamentos existentes nas ruas dos bairros da cidade, a prefeitura utiliza água tratada como um dos recursos para manter vivo o gramado existente na Praça Lissandra Nayara Souza da Cunha, conhecida como Praça da Juventude em frente a agência local da Caixa Econômica Federal. Um web-leitor publicou essa foto comprovando a realidade que algumas pessoas já em oportunidades anteriores havia nos informado.

A imagem foi encaminhada via WhatsApp para o prefeito do município Ivan Lopes Júnior (Pros) que assim se expressou.

Estamos mantendo áreas verdes das praças, não só com água da Caern. Infelizmente a água da Caern é utilizada para banho e em privadas em todo estado. Defendemos outras alternativas, mas isso tem que ser colocado a disposição de todos. O município vem reduzindo o uso de água. Mas temos que manter áreas verdes. Estamos usando carros-pipas, água do poço do Centro Administrativo, mas algumas vezes utilizamos da Caern”, registrou o chefe do executivo local.

A atitude do município é um constraste sem tamanho e aparentemente demonstra mais que se valoriza a grama do que a população que nela pisa. Entendemos a importância da preservação das áreas verdes, mas nesse instante pode não ser tão necessária. E falando em verde, parece que não se pensou em se preservar as incontáveis árvores que já foram cortadas na cidade dos poetas. Opinar e pergunatr não ofende.

(Assim como acontece em todas as matérias que produzimos via WhatsApp o histórico dessa conversa foi salvo e arquivado).

Blog Assu RN - Acesse e fique sabendo!

Publicidade:
Samucka II