Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Em Grossos, vereadora doa o próprio salário para instituição filantrópica

Verba é doada por Clorisa para a Associação Maria Ferreira do Vale desde o início do seu mandato, em janeiro. Dinheiro auxilia na prestação de cerca de 30 serviços à comunidade

Instituição sediada em Grossos, na região da Costa Branca, a Associação Cultural Maria Ferreira do Vale atende atualmente 600 pessoas, entre as quais 40 crianças com deficiência. Diversos serviços são oferecidos na associação, com destaque para o estímulo à prática do futebol e a oferta de serviços de saúde e assistenciais.

Vereadora no município, a advogada Clorisa Linhares (PSDC) é entusiasta do trabalho da associação e, desde que foi eleita para a Câmara Municipal, doa integralmente o seu salário para auxiliar no custeio da entidade. “Eu ajudo porque sou mãe de uma criança especial e já passei por dificuldades”, conta a vereadora, que tem tido o nome cogitado para a disputa do Governo do Estado em 2018.

Atualmente, o salário de um vereador no município de Grossos é de R$ 3,5 mil líquidos. A verba é doada por Clorisa para a Associação Maria Ferreira do Vale desde o início do seu mandato, em janeiro. O dinheiro auxilia na prestação de cerca de 30 serviços à comunidade.

“Tem psicólogo, psicopedagogo, fisioterapeuta, clínico geral, cardiologista e especialista em psicomotricidade relacional, além de um professor de filarmônica e uma professora especialista em educação especial”, conta Clorisa.

Além do salário que recebe da Câmara de Grossos, Clorisa faz outras doações à instituição. Nos dois últimos meses, por exemplo, o montante transferido para a associação ultrapassou os R$ 7 mil. Além disso, Clorisa contribui com outras ações. “Eu sempre fiz trabalhos sociais, mesmo antes do mandato. Mais do que doar o salário, eu incentivo toda ação social, como igrejas e grupos de esportistas. Busco contribuir”, finaliza.

AGORA RN

Publicidade:
Ceramica Semar II