Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

DESTAQUE NAS REDES SOCIAIS: O CAOS DA SAÚDE PÚBLICA DE ASSÚ

saúde pública

Não é notícia repetida não… Ta virando rotina esse absurdo.

Cada vez percebemos ainda mais o descaso do poder Municipal com o atendimento do Pronto Socorro Municipal e Estadual com o Hospital Regional da nossa cidade.

Médico não tem hora para começar o plantão e quando tem médico para atender! Na maioria das vezes, falta a medicação adequada para cada caso. (Aconteceu comigo tbm) e o pior, os pacientes chegam a passar mal diante da espera por atendimento.

Comentasse que a prefeitura não tem nada haver com a situação pq esse é um problema do país inteiro, sim, mais o que se faz com tantos milhões (mais de 7 milhões arrecadados por mês em nossa cidade) arrecadados mensalmente??

Graças ao Deputado George Montenegro Soares que está fazendo o seu papel como representante do povo na Assembleia Legislativa que está honrando a votação que recebeu do nosso povo… Graças a ele sim, que com seu trabalho conseguiu uma Ambulância para o município a fim de dar mais agilidade a quem precisasse de socorro (mas a Ambulância está parada a meses por irresponsabilidade do poder municipal), o Deputado ainda climatizou várias salas do Hospital Regional e ainda destinou 400 mil para o mesmo hospital para compra de equipamentos/melhorias.

Será que a prefeitura não tem CAIXA para oferecer uma saúde de qualidade para nossa cidade?? Gente, pelo amor de Deus!! Chega de Blá Blá Blá!!!

Dê a César o que é de César!!!

Mais amor pelo próximo!!

‪#‎MudaAssúJÁ‬

Por Gracinha Medeiros

Publicidade: