Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

DEPUTADO GEORGE SOARES EMITE NOTA SOBRE A FALTA DE SEGURANÇA EM ASSÚ E NO RN

IMG_8774

“A Violência dos presídios chegou em Assu”

Quero externar minha indignação com essa violência descontrolada que assola o estado.

Me solidarizar com as famílias do RN e falar da minha preocupação.

Na Assembleia Legislativa sempre estamos falando de segurança pública e inclusive iniciamos um debate sobre o sistema prisional com a inclusão do sistema das APACs que é modelo de recuperação de apenados no Brasil e no mundo.

Nos recursos do TJ RN para construção de um novo presídio, lutei de forma incansável para incluirmos novas APACs para o estado, mas fui vencido pelos governistas que escolheram construir apenas um presídio comum.

Não vamos desistir do sistema APAC e vamos mostrar ao governo do estado que o modelo atual está falido e inoperante.

Está aí a situação atual, inclusive chegando essa violência na minha cidade, Assu, que nunca viu esse tipo de violência urbana.

Lamentamos e deixo aqui minha palavra de preocupação. Temos de debater de forma mais profunda a mudança do sistema penitenciário e oferecer mais segurança ao povo do RN.

Aonde estão os aliados do governador Robinson em Assu que prometeram mais segurança? O governo e a população vive os seus piores dias sem tranquilidade para sair de casa!

A violência chegou às famílias assuenses da forma mais brutal, essa semana, com o sequestro da família de um funcionário do Banco do Brasil de Assu. Graças a Deus terminou tudo bem, porém o trauma irreparável ficou nesta família. “

Deputado estadual George Soares (PR)

Publicidade:
Senhorinha II