Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU CHAPA DR. GUSTAVO/SANDRA FOI A MAIOR DO INTERIOR DO RN

g1

g2

g3

O ginásio poliesportivo, da Escola Caminho do Futuro ficou pequeno e foi totalmente tomado por cerca de três mil pessoas, nesta sexta-feira, dia 29. O local foi palco da maior convenção realizada pelo Partido da República, em Assú. Na ocasião as candidaturas a prefeito e vice de Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente foram homologadas.

Uma grande festa da democracia, energia indescritível somada ao sentimento de iniciar um novo tempo em Assú, esses foram os componentes presente no evento político-partidário, cuja importância foi atestada pelas presenças de grandes lideranças políticas do porte do senador José Agripino (DEM); deputados federais Walter Alves (PMDB) e Zenaide Maia (PR); ex-deputados federais Betinho Rosado, Henrique Alves e João Maia, respectivamente, presidentes estaduais do PP, PMDB de PR; e, deputados estaduais George Soares (PR) e Kelps Lima (SD), dentre outros.

Houve ainda o registro de mensagens de vídeo do presidente da Assembleia Legislativa Estadual, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB); e, da ex-governadora e presidente do diretório estadual do PTdoB, Wilma de Faria.

Representantes dos partidos que se uniram na corrente de oposição visando o pleito de 2 de outubro estiveram presentes. São 14 agremiações integradas ao projeto de edificar “o Assú que queremos”: PR, PMDB, DEM, PTN, PSDB, PSC, PHS, SD, PTdoB, PP, PDT, PPS, PTB e PRB.

Coroando a noite após pronunciamentos das forças políticas presentes a convenção, Sandra Alves e Dr. Gustavo encerraram a convenção com discursos de exaltação e confiança direcionado ao povo assuense.

Sandra fez questão de exaltar que sua candidatura se constitui num marco histórico para a política do Assú, já que representa a primeira mulher como candidata a vice. Ela agradeceu aos que deram o voto de confiança e apostaram “na força feminina”. Reiterou sua disposição de contribuir com a gestão de Dr. Gustavo em todos os sentidos, porém, ressaltou que “defenderá, principalmente, a bandeira da educação”.

Última fala da convenção, fechando com chave de ouro a realização, Dr. Gustavo saudou e agradeceu a todos os presentes e exclamou: “Estou preparado para administrar nossa querida cidade do Assú e vim pra ficar”. E, sob uma avalanche de aplausos entusiasmados completou: “O mesmo sonho pelo qual lutei para me tornar médico a fim de cuidar das pessoas, é o mesmo que me fez aceitar a convocação para ser prefeito e cuidar de nossos conterrâneos assuenses”.

E concluiu de forma vibrante com a seguinte declaração: “Assú, o Dr. veio para ficar; o Dr. veio para cuidar de todos vocês!”.

Publicidade: