Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CARNAUBAIS: PREFEITO MUNICIPAL REVELA CONVITE DE HENRIQUE ALVES PARA SE FILIAR AO PMDB

jb1

Em matéria apresentada na manhã desta segunda-feira (29) pelo noticiário da Rádio Princesa do Vale, em Assú, o prefeito da cidade de Carnaubais, Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides”, ainda matriculado nas hostes do PSB, confirmou ter recebido convite para filiar-se ao PMDB.

O partido é controlado em Carnaubais pelo ex-prefeito Zenildo Batista de Sousa, esposo da atual vice-prefeita Alzenir Sousa.

O convite, declarou o chefe do Executivo na entrevista exibida neste dia, partiu do presidente do diretório estadual da sigla, ex-deputado e atual ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, com quem “Júnior Benevides” esteve reunido na última semana na capital do estado.

O gestor disse ter sido “pego de surpresa” com a atitude de Henrique Alves e pediu um tempo para refletir, mas é certo que ele não permanecerá no PSB, agremiação que, em Carnaubais, deverá ficar sob o controle do atual presidente da câmara municipal, vereador Danilo Bezerra, que foi eleito em 2012 pelo PSDB.

“Júnior Benevides” contou ainda que foi convidado pelo ministro Garibaldi Filho, também presente ao encontro em Natal, para acompanhá-lo na convenção nacional peemedebista, mês que vem, na capital federal.

Postado por Lúcio Flávio

Publicidade:
Centro Odontológico - Eudson