Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CAIC: TEXTO DA ASSESSORIA DO GOVERNO ‘ESCONDE’ PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO GEORGE SOARES EM EVENTO

EVENTO

Primeira voz do segmento político a elevar-se na cobrança pela recuperação do CAIC Poeta Renato Caldas, no bairro Vertentes, em Assú, depois de visitar a estrutura, o deputado estadual George Soares (PR) esteve presente, nesta terça-feira (30), ao ato de inauguração do prédio totalmente recuperado, num investimento realizado pelo governo do RN – via Secretaria de Educação e Cultura – estimado em R$ 2 milhões.

Tal realização trouxe à cidade a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a titular da pasta de Educação e Cultura, Betânia Ramalho.

No entanto, estranhamente, apesar do comparecimento do deputado George Soares ter sido registrado por um dos fotógrafos oficiais do governo, Demis Roussos, a presença do parlamentar no evento não mereceu uma única citação no release produzido pela assessoria de comunicação social do governo do estado.

No texto elaborado pela assessoria, o nome do deputado não é citado uma única vez.

Deve ser levado em consideração o fato de que George Soares foi o único representante da Assembleia Legislativa do RN presente ao ato.

Mas, apesar disto, foi olimpicamente “esquecido” pelo órgão de comunicação social do governo Rosalba.

Leia o release:

Governadora entrega reforma do Caic em Assu

A Governadora Rosalba Ciarlini entregou, na manhã desta terça-feira (30), uma das obras mais esperadas pela população de Assu: a reforma da Escola Estadual Poeta Renato Caldas (Caic). A obra incluiu reformas nas instalações hidráulicas e elétricas, melhorias nas salas de aula, construção de muros e calçadas, além de pontos de acessibilidade. A reforma foi realizada com recursos do Governo do Estado da ordem de R$ 2 milhões.

Entre as autoridades presentes na solenidade de entrega estava o Prefeito da cidade, Ivan Junior, a Secretária de Educação do estado, Betânia Ramalho, a Diretora da escola, Maria do Rosário, Deputado Federal Diplomado, Beto Rosado, e Presidente da Câmara Municipal, Eliomar Alves.

O Prefeito da cidade, Ivan Junior, agradeceu o empenho da Governadora no resgate do Caic e convidou o povo assuense a trabalhar juntos para o desenvolvimento da educação “Obrigada, Governadora, porque, através do seu trabalho, a cidade de Assu conseguiu realizar grandes obras. Agora precisamos nos unir para cuidar do patrimônio que a senhora colocou em nossas mãos”, disse.

A Secretária de Educação, Betânia Ramalho, também falou sobre a importância da união para o desenvolvimento da educação. “A educação se faz com todos. Se trabalhamos juntos, tudo é possível”, enfatizou.

Durante a gestão da Governadora, o município de Assu foi contemplada com investimento, como o Teatro Municipal, a Escola de Medicina, obras de saneamento e esgotamento, construção da entrada da cidade, além da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Escola Técnica Estadual, que irá garantir ensino profissionalizante e em tempo integral para alunos da região.

“É muito gratificante poder entregar essa obra à população assuense. Sei que muitos meninos e meninas irão passar por aqui e escrever páginas de ouro na história desta cidade”, declarou a Chefe do Executivo.

Postado por Lúcio Flávio

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100