Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: VEREADORES DISCUTEM NESTA TERÇA-FEIRA MUDANÇA NO REGIMENTO INTERNO DA CASA QUE PODE BENEFICIAR REELEIÇÃO DO ATUAL PRESIDENTE

Os vereadores da câmara municipal de Assú que ultimamente têm sido alvo da imprensa, inclusive a nível estadual, tendo o nome da instituição maculado por reportagem na INTER TV CABUGI que se reportou sobre a criação do famigerado “auxilio alimentação” de R$ 1.040.00 (um mil e quarenta reais) para cada parlamentar, terão nesta terça-feira (14), uma reunião para tratar da mudança do regimento interno da câmara municipal.

Um dos principais motivos de tal convocação é a revogação dos artigos que permite a reeleição do atual presidente para o biênio 2019/2020.

VEJA:

Em acontecendo essa reedição, os demais vereadores compartilham de um retrocesso sem igual votando contra os seus próprios direitos de pleitearem uma renovação no quadro da mesa, se excluindo de conquistar o direito de chegar a presidir a casa legislativa assuense. Mesmo podendo lançar candidaturas.

Como se trata de questões internas da casa, o eleitor não tem nenhuma ingerência sobre o voto de cada um, a responsabilidade só será cobrada em outras eleições onde o povo tem voz.

Tenho conhecimento de mimos e vantagens oferecidas a determinados vereadores, incluindo fotos de membros da oposição se refestelando em piscina com o presidente da casa comemorando sei lá o quê.

O que sobra para o povo é a informação dos fatos e isso o farei com convicção e verdade, sempre preservando as fontes.

Nos resta ouvir a decisão soberana da maioria da casa representativa do povo do Assú, que mantem nos seus quadros cidadãos (ãs) de bem e de caráter confiável.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: