Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSU: Secretária ressalta importância de a sociedade se engajar em torno do PMSB

Secretária municipal de Finanças em exercício da Prefeitura do Assú, Aparecida Dantas advoga que todo o conjunto da sociedade deve se interessar e marcar presença à Reunião Comunitária do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 31, a partir de 9 horas da manhã. O evento, articulado pela Prefeitura e pela empresa Start Consultoria e Projetos Ltda., que presta assessoria ao Executivo na confecção do Plano, ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade serão apresentadas e discutidas as metas para os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e limpeza urbana. “A gestão atual está colocando em prática, com a implementação do PMSB, uma ferramenta da maior expressividade para o município e é de fundamental relevância que todos os segmentos da população se integrem e envolvam-se nesta discussão, uma vez que os reflexos do Plano irão se observar por todo o município”, declarou Aparecida Dantas.

O prefeito Gustavo Soares frisou que a efetivação do PMSB representará mais uma ação estruturante do seu governo. “Temos pautado o trabalho da Prefeitura na busca de realizações que realmente possam contribuir para que o Assú evolua adequada e sustentavelmente”, disse. O PMSB será a referência para o desenvolvimento, estabelecidas as diretrizes para o saneamento básico e fixadas as metas de cobertura e atendimento com os serviços de água, coleta e tratamento do esgoto doméstico, limpeza urbana, coleta e destinação adequada do lixo urbano e drenagem e destino adequado das águas de chuva.

Imagem: Tibério Guedes

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Senhorinha