Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Prefeitura apoia realização d’A Mostra de Documentários do Assú no dia 23

Através da Secretaria Adjunta de Cultura, dirigida por Paulo Sérgio de Sá Leitão, a Prefeitura Municipal do Assú endossa institucionalmente a realização d’A Mostra de Documentários do Assú, evento que está sendo trabalhado para o dia 23 de janeiro corrente, uma terça-feira. A programação acontecerá a partir de 19 horas no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, espaço público localizado no centro da cidade.

Conforme informação prestada pelo secretário adjunto, o empreendimento cultural consistirá da exibição de curtas-metragens, filmes e documentários feitos em Assú por produtores locais. A Mostra também conta com a participação da Petrobras. “É uma realização importante e tem o aval da administração por se enquadrar à política de valorização da arte e cultura defendida pela gestão Gustavo Soares”, disse Paulo Sérgio.

O conteúdo d’A Mostra terá as seguintes produções audiovisuais: “Pescador, O Mar que Virou Sertão”, de Paulo Sérgio de Sá Leitão; “O Rebuliço de Renato Caldas na Terra dos Poetas”, de Jobielson Silva e Ádala Dayane; “Canindé, o Padre Nosso de Cada Dia”, de Gilvan Lopes; e, “Irmã Lindalva: Vida, Fé e Serviço Para o Amor de Deus”, de Alexandre Varela, Arlinda Silva, Gicardson Silva, Magna Gomes e Maria José de Morais – este último será lançado oficialmente dentro do evento.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Ultrassu - II