Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: IVAN JÚNIOR APELA PARA A DEMAGOGIA BARATA E ENVOLVE O PADRE FLÁVIO PARA RECONQUISTAR POPULARIDADE PERDIDA

Bispo Dom Mariano_IvanJr_PadreFlavio

Ardiloso e perverso, vendo o seu sonho ruir, fruto das suas próprias ações ao optar por trair amigos e correligionários que de bandeja lhe deram o poder, o prefeito Ivan Júnior que ouviu do seu dileto amigo. o empresario Patricio Junior um sonoro “não” para concorrer o pleito de 2016 defendendo a sua bandeira, agora usa o nome impoluto do padre Flávio de Melo para reconquistar a popularidade perdida ao longo do pouco tempo de vida pública manchada por atos de traição e administração sofrível.

O prefeito Ivan Júnior ao lançar o nome do pároco local  deu uma clara demonstração que no seu grupo político de dois dígitos não há quem possa fazer frente a oposição liderada pelo deputado George Soares.

Por sua vez, o deputado George Soares absorveu com naturalidade e satisfação o nome do Padre Flávio e sugeriu para compor a chapa o radialista, diretor da rádio Princesa e empresário Lucílio Filho, cujo conceito de ética e moral é compatível com os anseios da população.

Mesmo apoiando a iniciativa demagógica do prefeito, o deputado alertou que se deve separar o joio do trigo e acredita que o sacerdote “não irá querer ser o ‘candidato vassoura’” e tampouco “esconder a sujeira” produzida pela administração atual”.

Ouvi pela primeira ver o programa momento ( aos domingos), que sob a apresentação do meu amigo mentor Edmilson da Silva para ouvir o verdadeiro intuito da candidatura proposta do padre Flávio.

Não tenho nada a alegar e mantenho o que escrevi na chamada do texto e ao longo da matéria.

Subscrevo: Nem o padre Flávio, muito menos Lucílio Filho vão cair na armadilha do prefeito Ivan Júnior. Anote.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Senhorinha II