Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Com sucesso de público e renda, Campeonato de Blocos chega ao seu final nesta sexta-feira

A5

A1

A2

A3

A4

Uma tradição pré-carnavalesca resgatada pela administração Gustavo Soares, o Campeonato de Blocos do Assú 2017 tem sua conclusão nesta sexta-feira, 17 de fevereiro. A rodada final começará a partir de 19 horas, no ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. A competição – nas modalidades Futsal Masculino e Queimada Feminino – é uma realização da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

Segundo informação da coordenadora executiva de Esportes da pasta, Mirley Cristina Batista de Oliveira, o torneio reuniu a participação de dezoito equipes no masculino e oito no feminino. A final feminina registrará o confronto entre as equipes “Só Love” e “Bloco da Caxaça”. No masculino o duelo decisivo será entre “Flu Folia” e “Calçada Suja”. A programação ainda terá uma partida exibição entre as equipes compostas por atletas homossexuais “As Revoltadas Lá de Casa” e “As Atrevidas”.

Ainda conforme Mirley Cristina, o Campeonato de Blocos 2017 se mostrou um êxito total, tanto de público quanto de arrecadação – receita que, ao término, será dividida igualitariamente entre os blocos e agremiações carnavalescas participantes. Até a rodada semifinal, ocorrida na sexta-feira, dia 16, o público pagante totalizou 2.389 pessoas. A renda financeira até a mesma data somou R$ 4.764,00. A coordenadora executiva frisou que haverá premiação para os 1º e 2º lugares e para a torcida de bloco mais animada.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Sua Ótica