Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSEMBLEIA ITINERANTE: PRONUNCIAMENTO ESCRITO POR AGNELO É LIDO DURANTE SESSÃO PLENÁRIA REALIZADA EM ANGICOS

AGNELO

O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) se fez presente na Assembleia Itinerante desta quarta-feira (29) em Angicos através de pronunciamento lido pelo colega de plenário deputado Carlos Augusto (PTB). Agnelo não pôde participar do programa Assembleia Itinerante, que transfere a sede do legislativo para outros municípios, lamentou estar ausente da sessão plenária no dia que ocorre na cidade de sua família.

“Aqui é onde meu coração sempre fará morada, à distância não me seduz, mas por estar em tratamento de saúde me encontro impossibilitado de estar junto de meus conterrâneos. Quero agradecer a todos os angicanos e renovar meu mandato de deputado estadual, dando vez e voz para defender os interesses da região”, disse o deputado.

Agnelo Alves destacou em discurso a sua “luta para viver” em episódios que marcaram sua vida desde a infância até a idade adulta. “Luto para viver, minha vida toda foi assim. Desde os 14 anos quando a tuberculose quis, mas não conseguiu inundar meus pulmões”, recordou.

Assembleia Itinerante

As atividades parlamentares dos deputados estaduais estão sendo realizadas nesta quarta-feira (29) no município de Angicos. A ação faz parte do projeto Assembleia Itinerante, que consiste em levar os trabalhos legislativos ao interior do Rio Grande do Norte, por meio da realização de sessões plenárias e audiências públicas, aproximando ainda mais a Casa Legislativa da população potiguar.

Criado em 2005, o projeto faz com que os municípios virem sede provisória do Legislativo estadual. Através das visitas a estas cidades, os parlamentares discutem as reivindicações e também se concentram na apresentação de leis e projetos para resolver prioritariamente os problemas apontados na região durante a passagem da Assembleia Itinerante.

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte | Assessoria de Imprensa

Publicidade: