Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ALBERTO LUIS ENTREGA O CARGO DE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO AO PREFEITO IVAN JÚNIOR

ALBERTO_LUIZ_NA_POSSE_PMA_7

O secretário Municipal de Educação e Cultura, Alberto Luis de Lima Trigueiro, entregou pessoalmente agora a pouco o cargo ao prefeito Ivan Júnior.

Na conversa com o prefeito, Alberto explicou que vai se dedicar exclusivamente a sua pré-candidatura a prefeito do Assú pelo PSD nas eleições do próximo ano.

O prefeito Ivan Júnior aceitou o pedido de exoneração e agradeceu a Alberto por sua colaboração como integrante do primeiro escalão do governo municipal, além de desejar boa sorte.

O pedido de exoneração de Alberto Luis atende aos apelos dos vereadores que apoiam a pré-candidatura a prefeito do Assú e estão insatisfeitos com o prefeito Ivan Júnior.

Com a saída de Alberto do governo, o prefeito Ivan Júnior agora fica sem candidato a prefeito do Assú para 2016. No momento, existem apenas dois candidatos: o deputado George Soares é pré-candidato da oposição e Alberto com pré-candidatura solo.

O prefeito do Assú Ivan Júnior disse que está focado na questão administrativa e que só no próximo ano, deverá analisar essa questão se terá ou não um nome para disputar a sua sucessão.

Blog do VT

Publicidade:
Centro Odontológico - Eudson