Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

A VERDADE SOBRE A SUPOSTA BANDEIRA DE IMPLANTAÇÃO DA UTI, LEVANTADA POR IVAN JÚNIOR

A sagacidade do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, chega a impressionar! A bandeira que ele inventou agora, depois de ser 8 anos gestor municipal e ter apoios de governos federais e estaduais, foi trazer uma UTI para o Hospital Regional da cidade.

Para que todos saibam, quem passar no Regional assuense vai ver uma ampliação sendo construída pelo governo com recursos aprovados pela Assembleia Legislativa ao Banco Mundial. A UTI já está sendo construída nesse projeto e como Ivan tem mania de tomar as obras e os méritos dos outros, já está criando esse ‘debate’ para dizer que foi ele quem fez!

O deputado George Soares, inclusive, cobrou do estado a instalação da UTI em 2017, onde obteve um documento governamental (foto) como resposta que afirmou que o hospital do Assú iria sim, ser contemplado com a Unidade de Terapia Intensiva. Ivan nem imaginava essa bandeira nessa época e, agora que sabe da informação, está criando a sua mais nova farsa política com essa história pra enganar os bestas. Nisso, ele é bom!

Assessoria de Comunicação

Publicidade:
JC Contabil