Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

18 ANOS: PROGRAMA REGISTRANDO ATINGE MAIORIDADE EM 2015 E PROMETE INCOMODAR MAIS

ABELARDO CINQUENTENÁRIO 07-09-2013 183

Credibilidade leva a longevidade.

Não é a toa que o programa REGIStrando aparece rejuvenescido a cada ano que passa!

Ao longo do tempo atravessamos dificuldades que ainda prevalece, numa luta incessante contra o poder dos que se sentem maculados pelo direito da comunicação corajosa e permitida na constituição, como livre direito de expressão, condutor de informações que sem elas não existiria democracia.

Me considero um dinossauro da mídia no rádio, mas responsável por uma quantidade imensa de ouvintes ansiosa por ouvir verdades todos os sábados, quando o programa vai ao ar no prefixo da emissora mais independente do nosso estado, quiça do brasil, a rádio princesa do vale.

Muitos apostaram alto que o programa morreria com a popularização de emissora pirata, convencionada como autêntica rádio comunitária, cujos responsáveis deliberadamente venderam instituições de serviço eminentemente públicos, custeadas por políticos sem escrúpulos e abonada por servidor do povo eleito nas urnas que sequer comparece para representar quem lhes confiou o voto.

Nada contra os profissionais ilibados que atuam  na emissora a qual me refiro, mantenho com a maioria deles relação carinhosa e respeitosa pelo trabalho social e informativo que o fazem.

O que condeno são os falsos profetas que estimulam tal conceito irresponsável e ilegal, que com certeza serão futuramente penalizados pelos órgãos controladores do sistema radiofônico legal.

No último dia do ano me faço confessor de emoções jamais sentidas em todos os programas que fiz durante esse ano, concluindo com agradecimentos a todos que fazem a equipe de trabalho, como também ao diretor da emissora Lucilio Filho, que ora passa por cobranças indevidas por questões que nem tem e nem deve respondê-las pelo procedimento ético com que desenvolve o seu trabalho.

Devo também mencionar o diretor-presidente da empresa, Dr. Milton Marques, que apesar do respeito que lhe confiro, não gozo do privilégio da sua intimidade.

Menção especial nesses dezoito anos dedico ao ex-prefeito José Maria, que acreditou na criação desse projeto, ainda no outro século, e hoje ao deputado George Soares que nos honra com a sua presença todos os meses.

Em especial agradeço ao meu parceiro, intelectual, jornalista e roqueiro Lúcio Flávio, pela parceria que deu certo.

FELIZ ANO NOVO

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos